Nelore JMP consagra projeto de touros na 7ª edição
O 7° LEILÃO NELORE JMP marcou o calendário da pecuária nacional com a oferta de 350 reprodutores, 500 bezerros de corte e 2 Touros de Central. O Terra Nova Eventos, recinto de leilões em Campo Grande - MS, foi o palco da festa promovida por Mauro Christianini e família. O Nelore JMP reuniu mais de 800 pessoas do agronegócio brasileiro e para Christianini é um privilégio receber todos os convidados: “Planejamos um leilão com muita qualidade e que todos possam desfrutar de um grande dia de bons negócios!”.
Os reprodutores atingiram mais de R$30 mil de média. Daniel Correa, responsável pelo Nelore JMP, comemora o resultado do remate: “Foi pista limpa, criadores de todo o Brasil e a casa cheia do início ao fim!”. As tradicionais baterias que proporcionaram aos criadores investirem em qualidade e quantidade. Felipe Andrade, da Bula Assessoria, explica o conceito do leilão: "Apartamos o melhor para o leilão presencial do calendário de leilões do JMP, e pensamos na ordem de entrada para oferecer oportunidades do começo ao fim”.
Um dos grandes momentos desta sétima edição, foi a comercialização de 50% das cotas do lote 1000, o Touro de Central contratado pelo ABS. O novo condomínio entre Nelore JMP e Agropecuária Santa Nazaré já colhem os frutos do investimento. Durante o leilão, pedidos de milhares de doses já foram confirmados. Touro já está em quarentena na Cantral.
Paulo Horto, da Programa Leilões, comemora o reconhecimento do mercado: “o JMP trabalha com muito foco e empenho no melhoramento genético, e os reprodutores comercializados no dia de hoje são o resultado de todo esse trabalho”.
O 7° LEILÃO NELORE JMP foi realizado pela Programa Leilões e teve a transmissão pelo Canal Rural, Remate Web e Lance Rural. No martelo estavam os leiloeiros Luciano Pires e Nilson Genovesi e na assessoria, Bula Assessoria.
Comentários: